Pokémon Special
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Entrar

Esqueci-me da senha

Últimos assuntos
» Pallet Town
Laboratorio Pokémon I_icon_minitimeSeg Out 20, 2014 7:27 pm por 'Fire

» Treinando o LvL dos seus Pokémons
Laboratorio Pokémon I_icon_minitimeSeg Out 20, 2014 6:34 pm por 'Fire

» Laboratorio Pokémon
Laboratorio Pokémon I_icon_minitimeSeg Out 20, 2014 4:36 pm por 'Fire

» Montanhas Geladas e Quentes
Laboratorio Pokémon I_icon_minitimeSeg Out 20, 2014 4:34 pm por Kito

» Flood Area
Laboratorio Pokémon I_icon_minitimeSeg Out 20, 2014 2:46 pm por 'Fire

» Como Fúnciona Forúm de RPG
Laboratorio Pokémon I_icon_minitimeSeg Out 20, 2014 1:11 pm por 'Fire

» Ensinando HM/TM para seu Pokémon
Laboratorio Pokémon I_icon_minitimeSeg Out 20, 2014 10:15 am por 'Fire

» Inscriçoes para a Equipe Darkness
Laboratorio Pokémon I_icon_minitimeDom Out 19, 2014 4:18 pm por 'Fire

» BeyBlade Metal Cannon
Laboratorio Pokémon I_icon_minitimeQua Ago 22, 2012 1:00 pm por Kyohei

Os que mais criam tópicos
'Fire
Laboratorio Pokémon Vote_lcap1Laboratorio Pokémon Voting_bar1Laboratorio Pokémon Vote_rcap1 
Tsumuchi Rin -
Laboratorio Pokémon Vote_lcap1Laboratorio Pokémon Voting_bar1Laboratorio Pokémon Vote_rcap1 
Kito
Laboratorio Pokémon Vote_lcap1Laboratorio Pokémon Voting_bar1Laboratorio Pokémon Vote_rcap1 
Kyohei
Laboratorio Pokémon Vote_lcap1Laboratorio Pokémon Voting_bar1Laboratorio Pokémon Vote_rcap1 


Laboratorio Pokémon

2 participantes

Ir para baixo

Laboratorio Pokémon Empty Laboratorio Pokémon

Mensagem por 'Fire Dom Out 19, 2014 4:08 pm

Para começar sua íncrivel jornada Pokémon,nesse mundo,primeiramente,você deve ir em Perfil,Ficha do(a) Treinador(a) e ir no botão [Gerar],assim você já podera pegar seu primeiro Pokémon.
Bônus: Se você fizer uma hístoria de pelomenos 15 linhas,como você pegou seu Pokémon,e até mesmo uma pequena batalha,você podera receber de 100$ a 900$ PokeZennys,Mais dependendo da hístoria 1 ou 2 Leveis extras para o Pokémon Inicial - Lembrando vai de cada ADM/MOD
OBS:Não é Necéssario é so se quiser receber um bônus ou deixar o Post mais bonito.
Ficha para Pegar seu Pokémon:
Pokémon: [O seu Pokémon escolhido,que você podera escolher logo abaixo]
Apelido: [Opcional]
Sexo: [♂ Macho,♀ Fêmea]
Hístoria: [Uma pequena hístoria como disse no ínicio do post,Opcional]

Lísta de Pokémons


Bulbasaur [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Charmander 
Squirtle [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Chikorita [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Cyndaquil[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Totodile[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Treecko[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Torchic[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Mudkip[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Turtwig[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Chimchar[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Piplup[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Snivy[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Tepig[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Oshawott[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Chespin[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Fennekin[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Froakie[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Pikachu[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Absol[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Eevee[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]


Última edição por 'Fire em Seg Out 20, 2014 4:48 pm, editado 1 vez(es)
'Fire
'Fire
King
King

Mensagens : 139
Data de inscrição : 18/07/2012

Ficha do(a) Treinador(a)
Mochila Mochila:
Informações dos Pokémon:
Box Pokémon:

https://pokemonspecial.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratorio Pokémon Empty Re: Laboratorio Pokémon

Mensagem por 'Fire Seg Out 20, 2014 1:40 pm

Pokémon: Froakie [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Apelido: Arkie
Sexo: ♂ Macho

ACC by: 'Fire
'Fire
'Fire
King
King

Mensagens : 139
Data de inscrição : 18/07/2012

Ficha do(a) Treinador(a)
Mochila Mochila:
Informações dos Pokémon:
Box Pokémon:

https://pokemonspecial.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratorio Pokémon Empty Re: Laboratorio Pokémon

Mensagem por Kito Seg Out 20, 2014 3:37 pm


Pegando meu primeiro Pokémon!
 Nome: Red
Pokemon: Shiny Shinx
Sexo: Macho
Novo Começo!
Um novo dia onde começarei minha nova jornada, Na cidade de Pallet!
Indo para o professor Carvalho me despeço de minha família,claro muitos anos de jornada!
Ao caminho do professor Carvalho acabava vendo um Pokémon estranho,Um Pokémon de outra região,Será?!
Chegava perto dele e o acariciava e logo ele era atacado pelo Professor Carvalho e ao ver esse Pokémon sendo atacado me jogava no FireStorm do Charizard do Professor Carvalho e ele percebeu que eu adorava esse Pokémon e ganhei a confiança do Pokémon estranho!
Ao ocorrer esse incidente o Professor Carvalho Capturava o Pokémon e me levava ao Laboratório e me mostrava todos os Pokémon.
Mas pensou bem e me deu aquele Pokémon Misterioso Um Shiny Shinx,ganho minha Pokédex e minhas 5 Pokébola!
Saio do Laboratório feliz e bem acompanhado com meu Shiny Shinx que odiava a Pokébola e a usava como brinquedo!

[/size]
Kito
Kito
Experiente
Experiente

Mensagens : 16
Data de inscrição : 18/07/2012

Ficha do(a) Treinador(a)
Mochila Mochila:
Informações dos Pokémon:
Box Pokémon:

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratorio Pokémon Empty Re: Laboratorio Pokémon

Mensagem por 'Fire Seg Out 20, 2014 4:36 pm

Acc
Bônus: $400 Pz
+ 1 LvL para Sparky
'Fire
'Fire
King
King

Mensagens : 139
Data de inscrição : 18/07/2012

Ficha do(a) Treinador(a)
Mochila Mochila:
Informações dos Pokémon:
Box Pokémon:

https://pokemonspecial.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Laboratorio Pokémon Empty Re: Laboratorio Pokémon

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos